Abertas as inscrições para a primeira Caminhada Solidária CAID

10 Novembro 2016

ATIVIDADE TEM LUGAR NO DIA 1 DE DEZEMBRO, PELAS 10H00, COM PARTIDA DA PRAÇA 25 DE ABRIL

Todos juntos por uma causa especial. No próximo dia 1 de dezembro, pelas 10h00, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma Caminhada Solidária, a favor da Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente - CAID. As inscrições já estão abertas e têm o valor de 3€, que reverte inteiramente a favor da instituição.

Caminhar para ajudar é o mote da caminhada solidária a favor da Cooperativa de Integração ao Deficiente – CAID, que decorre no próximo dia 1 de dezembro. Com partida da Câmara Municipal, pelas 10h00, e chegada no Parque Urbano da Rabada, a atividade pretende criar laços e parcerias, e contará com muitas surpresas.

O valor da inscrição é de 3€ e reverte inteiramente a favor da instituição, com vista ao desenvolvimento e implementação de projetos destinados à população com deficiência e incapacidade. Os participantes terão direito a um kit de caminhada, que inclui uma t-shirt, uma garrafa de água e uma maçã.

As inscrições podem ser feitas na CAID, na oficina TOP CAR, no Ginásio My Way, na Loja Opticália e no Café do Rio, parceiros nesta iniciativa.