Ciclo de Teatro para a Infância apresenta obra de Saramago aos mais novos

14 Novembro 2016

“A MAIOR FLOR E OUTRAS HISTÓRIAS SEGUNDO JOSÉ” ESTARÁ EM CENA NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

No próximo dia 26 de novembro, pelas 16h00, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves recebe a peça de teatro “A maior flor e outras histórias segundo José”. Inserida no “Ciclo de Teatro para a Infância”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, a peça é inspirada na obra literária de José Saramago, “A Maior Flor do Mundo”.

Inspirada na obra de José Saramago e tendo como base de trabalho dramatúrgico o seu livro “A Maior Flor do Mundo”, o teatro Art’imagem apresenta, no próximo dia 26 de novembro, a peça “A Maior Flor e outras histórias segundo José”. O espetáculo terá lugar pelas 16h00, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e insere – se no “Ciclo de Teatro para a Infância”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Dois atores, uma mulher e um homem, interpretam e representam em palco e na plateia, as palavras e ações escritas e descritas pelo autor, ganhando estas outra dimensão artística de comunicação e partilha. O espetáculo tem encenação de José Leitão, com as interpretações de Daniela Pêgo e Flávio Hamilton.

Dirigida a maiores de 6 anos, “A maior flor e outras histórias segundo José” pode ser vista por adultos e crianças, em conjunto. Entrada livre.