Concerto de Natal assinala época festiva em Vila das Aves

13 Dezembro 2016

ESPETÁCULO DECORRE NO DIA 17 DE DEZEMBRO, PELAS 21H30, NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

No próximo dia 17 de dezembro, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves será palco de um Concerto de Natal. A iniciativa tem como protagonistas o Grupo Coral Infantil e Juvenil de Vila das Aves e a Oficina de Música de Vila das Aves, que prometem um espetáculo recheado de clássicos natalícios.

Celebrar o espírito de Natal com música é o convite do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves para o próximo dia 17 de dezembro, pelas 21h30. O espetáculo contará com diferentes momentos musicais, que incluem clássicos de Natal cantados em inglês e em português, protagonizados pela Oficina de Música de Vila das Aves e pelo Grupo Coral Infantil e Juvenil de Vila das Aves.

Os dois grupos interpretarão clássicos como “Oh! Holly Night”, de Adolphe Charles Adams, “Noite Feliz”, de Franz Gruber, “Natal de Elvas”, de Mário Sampayo Ribeiro ou “Let it Snow”, de Jule Styne.

Por sua vez, o Grupo Coral de Vila das Aves interpretará canções como “Os Magos Seguem a Estrela”, de Francisco Guerreiro, “Milagre”, de Manuel Faria e “Nós Vamos em Festa”, de Luís Gonzaga Magalhães. O concerto integrará ainda dois medleys instrumentais de Natal, com arranjos de Amy Potter, Mykola Leontovych e Adolphe Adam.

A entrada é gratuita.