Biblioteca dinamiza oficinas de expressão plástica

27 Dezembro 2016

ATELIÊ “MÃOS À OBRA” É GRATUITO E DECORRE NOS DIAS 3, 10 E 24 DE JANEIRO, PELAS 10H00

A iniciativa “Mãos à Obra” está de volta à Biblioteca Municipal no mês de janeiro. Promovida pela Câmara Municipal, a atividade convida os mais pequenos a divertirem-se com oficinas de expressão plástica, que decorrem nos dias 3, 10 e 24 de janeiro, pelas 10h00.

“Tradições dos Reis” é o tema da primeira oficina de expressão plástica, que decorre no dia 3 de janeiro, pelas 10h00. Nos dias 10 e 24 de janeiro, os mais novos são convidados a descobrir a estação através do ateliê “Vamos Descobrir o Inverno”, pela mesma hora.

As atividades destinam-se a crianças com idade superior a quatro anos e têm a duração de 90 minutos.

A entrada é gratuita, mas sujeita a marcação prévia através do número 252 833 428.