Passagem de Ano na Fábrica de Santo Thyrso

28 Dezembro 2016

MÚSICA E FOGO DE ARTIFÍCIO PARA RECEBER O NOVO ANO

A Câmara Municipal de Santo Tirso volta a promover uma grande festa de passagem de ano, com entrada gratuita, na Fábrica de Santo Thyrso. Para a última noite do ano, a autarquia tem previsto um programa repleto de animação, onde não vai faltar a oferta de espumante, bolo-rei e chocolate quente.

Também a música estará em grande destaque, às 22h45 sobe ao palco o Grupo Musical Santo André. À meia-noite, como manda a tradição, terá então lugar o fogo de artifício e, pouco depois das doze badaladas, a música fica a cargo do grupo Leões da Batalha. Já a partir da uma da manhã os Djs tomam conta da pista. Naquela que se pretende que seja a noite mais longa do ano, estarão ainda representados na Fábrica de Santo Thyrso vários bares da cidade.

As portas abrem às 22h00 e encerram às cinco da manhã do dia 1 de janeiro.