Conhecidos os vinte finalistas do MODATIRSO 2017

10 Janeiro 2017

CASAL VENCEDOR SERÁ ELEITO NA GRANDE GALA FINAL, QUE SE REALIZA NO DIA 21 DE JANEIRO, NA FÁBRICA DE SANTO THYRSO

Já são conhecidos os 20 rostos que estarão presentes na Grande Gala Final da edição 2017 da MODATIRSO. A apresentação dos finalistas desta terceira edição decorreu na passada sexta-feira, no Café do Rio, depois de um longo processo de castings pelas diferentes escolas do concelho.

Depois de vários castings realizados nas escolas do concelho, município, são finalmente conhecidos os vinte rostos representantes da terceira edição do MODATIRSO que vão pisar o palco da gala final. A apresentação dos finalistas decorreu na passada sexta-feira, no Café do Rio, depois de uma seleção entre um universo de mais de 500 jovens.

Beatriz Pereira, Jéssica Santos, Andreia Monteiro, Jéssica Mendes, Francisca Abreu, Mariana Costa, Helena Gonçalves, Diva Martins, Zaida Monteiro e Patrícia Martins integram o núcleo das dez finalistas femininas. Já Tiago Sousa, Vítor Pinto, Vasco Moreira, Gonçalo Neto, Eduardo Abreu, João Costa, Jorge Pereira, Rafael Faria, Diogo Rocha e Daniel Moreira constituem os dez finalistas masculinos.

Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal, destacou a crescente importância da iniciava. “É com grande satisfação que vemos, de ano para o ano, o MODATIRSO crescer e profissionalizar-se. É um orgulho podermos contar, à terceira edição, com um júri tão experiente e reconhecido. A nossa expectativa é que se possa aproveitar esta dinâmica para promover sinergias na área da Moda, em torno da Fábrica de Santo Thyrso.”

O concurso, exclusivo para os alunos que frequentam as escolas do concelho de Santo Tirso, culminará numa grande gala final, no próximo dia 21 de janeiro, na Fábrica de Santo Thyrso, onde será escolhido o casal vencedor.

“O nosso painel de jurados este ano vai ser enorme, estando prevista a presença de 22 jurados, com muitas pessoas da moda representadas, em todas as suas áreas. Posso dizer que esta será uma edição recheada de surpresas, porque a Gala cresceu, há uma dinâmica diferente”, explicou aos jornalistas Célia Machado, diretora da ONE Models.