'De Conto a Conto' traz contadora de histórias a espaços culturais do concelho

10 Janeiro 2017

ANA SOFIA PAIVA É A PROTAGONISTA DE DUAS SESSÕES INTIMISTAS, NO DIA 14 DE JANEIRO

No próximo dia 14 de janeiro, a Biblioteca Municipal e a Associação dos Amigos do Sanguinhedo recebem a iniciativa “De Conto a Conto”, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Ana Sofia Paiva, atriz e contadora de histórias, é a protagonista das duas sessões intimistas que prometem um momento de partilha de memórias, para todos os que gostam de as ouvir.

Duas sessões intimistas, para todos os que gostam de ouvir e partilhar histórias, independentemente da idade. Dia 14 de janeiro, a Biblioteca Municipal e a Associação Amigos de Sanguinhedo recebem a iniciativa “De Conto a Conto”, pelas 15h00 e 21h00, respetivamente.

Atriz e contadora de histórias, Ana Sofia Paiva é a protagonista destes dois momentos culturais, que pretendem valorizar as tradições e a narração oral. Nascida em Lisboa em 1981, dedica-se desde 2007 à narração de contos, dentro e fora de Portugal. É membro do Instituto de Estudos da Literatura Tradicional da Universidade Nova de Lisboa e da cooperativa da Memória Imaterial, onde trabalha como investigadora, transcritora e recolectora de folclore poético e narrativo.

A iniciativa destina-se a famílias e ao público em geral. A entrada é gratuita, sujeita a marcação prévia na sessão das 15h00.