Mosteiro de Singeverga em destaque no Programa 'Isco'

14 Fevereiro 2017

INICIATIVA DECORRE NO DIA 18 DE FEVEREIRO, ENTRE AS 09H00 E AS 16H00 E DESTINA-SE A PROFISSIONAIS DE TURISMO

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, no próximo dia 18 de fevereiro, a segunda edição do “Programa Isco”. A iniciativa, destinada a profissionais do setor do turismo, decorre entre as 09h00 e as 16h00, e contará com uma visita ao Mosteiro da Ordem Beneditina de Singeverga, em Roriz.

O “Programa Isco” está de regresso a Santo Tirso, já no próximo dia 18 de fevereiro. Promovida pela Câmara Municipal, a iniciativa destina-se a profissionais do setor de turismo, com o objetivo de promover o conhecimento e reconhecimento dos ativos turísticos culturais, patrimoniais e naturais.

A assinalar a sua segunda edição, a iniciativa contará com uma visita ao Mosteiro da Ordem Beneditina de Singeverga, em Roriz, guiada pelo Reverendíssimo Dom Abade Bernardino Costa, residente no Mosteiro e grande conhecedor da história e da arquitetura deste local.

A participação é gratuita e limitada a 25 profissionais, com inscrição obrigatória através do e-mail turismo@cm-stirso.pt  .