'Pets: a vida secretas dos bichos' em exibição no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

07 Março 2017

DIA 11 DE MARÇO, PELAS 16H00, COM ENTRADA GRATUITA

Da autoria dos realizadores Yarrow Cheney e Chris Renaud, “Pets: A vida secreta dos bichos” é o filme em exibição no próximo dia 11, pelas 16h00, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A apresentação integra a iniciativa “Atividades em Família-Pais&Filhos”, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Na cidade, a vida dos animais de estimação começa quando os donos saem para o trabalho. Num apartamento de Manhattan vive o cão Max, um pequeno e expedito terrier, que sente a sua posição ameaçada com a chegada a casa de outro cão, o Duke. Mas a rivalidade inicial entre ambos será suplantada pela necessidade de cooperação quando descobrem que o terrível coelho Pompom planeia reunir um exército de animais abandonados e orquestrar uma vingança contra os humanos.

Com duração de 87 minutos, “Pets: A vida secreta dos bichos” é dirigido a crianças com idade superior a 6 anos. Entrada gratuita.