Comboio Turístico dá a conhecer património do concelho

02 Agosto 2017

INICIATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DECORRE NO PRÓXIMO DIA 15 DE AGOSTO

No próximo dia 15 de agosto, entre as 10h00 e as 20h00, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove mais uma edição do “Comboio Turístico”. Com partida da Loja Interativa de Turismo, os circuitos gratuitos têm destino ao Monte de Nossa Senhora da Assunção e ao Parque Urbano Sara Moreira, e visam dar a conhecer o património turístico do concelho.

Conhecer o património turístico do concelho é a proposta da Câmara Municipal de Santo Tirso para o próximo dia 15 de agosto. Entre as 10h00 e as 20h00, três comboios turísticos farão circuitos gratuitos, com destino a algumas das mais belas paisagens do município.

O primeiro circuito terá partida e chegada da Praça do Município, em direção ao Monte de Nossa Senhora da Assunção. Sendo que serão também feitas as viagens no sentido inverso (partida e chegada do Monte de Nossa Senhora da Assunção, com destino à Praça do Município). Serão realizadas cinco viagens em cada um dos sentidos.

O segundo circuito tem partida e chegada da Praça do Município com destino ao Parque Urbano Sara Moreira, com sete viagens agendadas.

As crianças só poderão viajar acompanhadas por um adulto, não sendo permitido transportar carrinhos de bebé no interior do comboio.

É obrigatória a apresentação do passe aquando do acesso ao comboio, que estará disponível para levantamento na Loja Interativa de Turismo até ao dia 15 de agosto.

O horário a cumprir pelos comboios será das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00.

Mosteiro da Assunção