ABCD e Grupo Columbófilo de São Martinho com sedes requalificadas

26 Setembro 2017

CÂMARA DE SANTO TIRSO APOIOU INTERVENÇÕES

O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Couto, inaugurou, no passado sábado, as requalificações das sedes da Associação do Bairro Cultural e Desportiva – ABCD e do Grupo Columbófilo de S. Martinho do Campo. Intervenções que se inserem, segundo o autarca, “na estratégia que tem sido implementada ao longo do mandato, no sentido de dotar as associações e coletividades do concelho de melhores condições”.

As intervenções, apoiadas pela Câmara de Santo Tirso no âmbito de contratos programas estabelecidos com as instituições, envolveram a reparação e melhoramento das infraestruturas existentes.

“As coletividades do concelho são muito importantes, uma vez que são responsáveis por fomentar a prática desportiva e desenvolver o associativismo”, sublinhou Joaquim Couto, considerando, por isso, essencial que a Câmara colabore e apoie este tipo de instituições.

Com a requalificação das suas sedes, a Associação do Bairro Cultural e Desportiva – ABCD e o Grupo Columbófilo de S. Martinho do Campo passam, a partir de agora, a dispor de melhores condições para todos os associados.

A cerimónia que teve lugar na ABCD serviu, ainda, para a apresentação da equipa para a época 2017/2018.

Inauguração ABCD