Abertas as inscrições para as Manhãs Desportivas de Natal

06 Dezembro 2017

ATIVIDADES GRATUITAS DECORREM ENTRE 18 E 29 DE DEZEMBRO, NO COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL

Passar as férias de Natal a praticar desporto. É este o desafio da Câmara Municipal de Santo Tirso para todos os jovens, entre os 10 e os 16 anos, residentes no concelho. A inscrição nas Manhãs Desportivas de Natal estão abertas e as iniciativas decorrem todas as manhãs, entre 18 e 29 de dezembro.

Futebol, basquetebol, voleibol, andebol, ténis, badminton, ténis de mesa e natação serão os desportos dinamizados nesta edição das Manhãs Desportivas de Natal. De 18 e 29 de dezembro, entre as 9h30 e as 12h30, a Câmara de Santo Tirso promove mais uma edição da iniciativa, que terá lugar no Complexo Desportivo Municipal. As inscrições já estão abertas e dirigem-se aos jovens residentes no concelho, com idades entre os 10 e os 16 anos.

As Manhãs Desportivas são promovidas pela Câmara de Santo Tirso durante o período das férias escolares e pretendem ser uma alternativa na ocupação dos tempos livres dos mais novos.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, e pode ser feita em www.manhas.santotirso.pt  . Mais informações através do número 252 830 406 ou desporto@cm-stirso.pt  .