Obras no Campo de Futebol de Areias já arrancaram

07 Março 2017

INVESTIMENTO DA CÂMARA RONDA OS 225 MIL EUROS

Já estão em marcha as obras de requalificação do campo de futebol de Areias. A empreitada visa melhorar as condições de utilização do espaço e integra, entre outras obras, a colocação de um relvado sintético. Um investimento da Câmara de Santo Tirso no valor de cerca de 225 mil euros.

O campo de futebol de Areias vai ter “cara” nova. Estão já no terreno as obras de requalificação deste importante espaço da freguesia, uma empreitada que tem como objetivo melhorar as condições de utilização do equipamento desportivo.

As obras integram a colocação de um relvado sintético destinado à prática de futebol de 11 e sete, incluindo os equipamentos necessários à sua utilização, nomeadamente banco de suplentes com 12 lugares com cabine coberta, balizas e bandeiras de canto.

Prevista está ainda a execução das redes de drenagem de águas pluviais e de rega do campo, bem como a beneficiação da iluminação existente. A Câmara de Santo Tirso vai ainda levar a cabo a pavimentação das áreas de circulação pedonal em pedra de chão, num investimento total no valor de cerca de 225 mil euros. A obra tem conclusão prevista para julho deste ano.