'Lince' encerra ciclo de concertos do 'Sonoridades'

28 Abril 2017

ARTISTA SOBE AO PALCO DO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES DIA 6 DE MAIO, PELAS 22H00

Dia 6 de maio, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves recebe o último concerto do ciclo de espetáculos “Sonoridades”, festival promovido pela Câmara Municipal em parceria com a 1Bigo. “Lince” sobe a palco pelas 22h00, para uma noite que promete um som de modernidade, resultado da união de voz, piano e sintetizadores.

“Lince” encerra o ciclo de concertos do “Sonoridades”, festival de novos valores da música nacional promovido pela Câmara Municipal em parceria com a 1Bigo. Dia 6 de maio, pelas 22h00, a cantora sobe ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves para apresentar em Santo Tirso o seu mais recente projeto.

“Lince” foi o nome escolhido por Sofia Ribeiro para se lançar num projeto solo. Natural de Guimarães, a residir no Porto, estudou dança, música e artes plásticas e divide o seu tempo em várias áreas artísticas. Ex-integrante dos “We Trust” e dos “There Must Be a Place”, destacou-se nos back vocals e, principalmente, nas teclas (sintetizadores e piano). É delas que se socorre nesta aventura a solo, mais pessoal e na qual a voz acaba também por se impor, melodiosa, discreta e mais do que capaz de dar corpo às melodias e às letras da sua própria autoria.

Os bilhetes têm o valor de cinco euros e estão à venda no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e na Loja Interativa de Turismo, junto à Câmara de Santo Tirso.