'The Mamma' atuam na Noite Tirsense

22 Maio 2017

ESPETÁCULO TEM LUGAR NO DIA 27 DE MAIO, PELAS 22H00, NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

No próximo dia 27 de maio, pelas 22h00, o grupo musical “The Mamma” sobe ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. O concerto que protagoniza mais uma Noite Tirsense promete um serão repleto de profundas sensações.

Com um estilo maioritariamente Blusy, mas sem esquecer ritmos como o Jazz, o Funk, o Rock e o R&B, a banda “The Mamma” promete uma noite rica em sensações, na qual não irão faltar melodias recheadas de mensagens atuais em que palavras e pensamentos se misturam.

O grupo musical constituído por Adriana Torres na voz, Armando Silva nas teclas, Nelson Sá na guitarra, Hugo Machado na bateria e Cristiano Gonçalves no baixo, protagoniza mais uma noite onde se espelham os talentos tirsenses.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso tem entrada gratuita, e está aberta ao público em geral.