Marcas do concelho vão ter espaço próprio no Santo Tirso Market

23 Maio 2017

CANDIDATURAS PARA PARTICIPAÇÃO JÁ ESTÃO ABERTAS

Estão abertas as candidaturas para a participação de marcas do concelho no Santo Tirso Market by Amazing Bazaar. Promovida pela Câmara Municipal e a assinalar a sua terceira edição, a iniciativa regressa à Fábrica de Santo Thyrso no próximo dia 10 de junho, pelas 11h00, este ano com destaque para a temática da saúde e bem-estar.

Moda, espaço infantil, praça de alimentação, mercadinho, workshops e um show-cooking são algumas das atrações da terceira edição do Santo Tirso Market by Amazing Bazaar. Dia 10 de junho, pelas 11h00, a Fábrica de Santo Thyrso recebe a iniciativa, que contará com um espaço dedicado às marcas do município.

As marcas interessadas podem candidatar-se preenchendo uma ficha de inscrição, através do link www.market2017.santotirso.pt , onde pode ser consultado o regulamento completo. Cada marca poderá usufruir unicamente de um espaço, sendo que este não pode ser dividido com outras. A participação não inclui marcas que habitualmente podem ser encontradas em Centros Comerciais (Shoppings).

As inscrições são limitadas ao número de vagas, disponíveis por cada área de negócios.

Ficha de inscrição: