Mia Luzia em destaque no 'Amostra'

21 Junho 2017

EXEMPLARES DE CATOS E SUCULENTAS ESTARÃO EM EXPOSIÇÃO NA LOJA INTERATIVA DE TURISMO, ENTRE OS DIAS 23 DE JUNHO A 02 DE JULHO

De 23 de junho a 2 de julho, a Loja Interativa de Turismo acolhe uma nova edição do programa “Amostra”. O conhecido espaço “Mia Luzia” dá a conhecer alguma da vasta variedade de catos e suculentas que integram a sua “estufa-mãe”, localizada na freguesia da Carreira.

Amantes de catos e suculentas podem agora descobrir alguma da variedade de plantas do espaço “Mia Luzia”, na Praça 25 de Abril. Entre 23 de junho e 2 de julho, o conceito estará em destaque na Loja Interativa de Turismo, com alguns exemplares em exposição.

Cláudia Ribeiro criou a “Mia Luzia” em novembro de 2015. O nome do espaço, igualmente interpretado como “Minha Luz”, pretende ser uma homenagem aos progenitores, ambos naturais de Santa Luzia, em Monte Córdova.

Localizado na Rua da Ribeira, na freguesia da Carreira, o espaço possui uma área de 150m2 e funciona como loja estufa e atelier. Aí é possível encontrar arranjos com plantas vivas em suporte, serviços de conceção de “minijardins”, plantas aéreas, catos e suculentas.

A entrada na Loja Interativa de Turismo é gratuita.