Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Formulário de Reclamação

Antes de apresentar a reclamação deverá ler atentamente o Regulamento do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave (TRIAVE). Para qualquer esclarecimento sobre o seu teor, por favor contacte os serviços do Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Santo Tirso (CIAC).

Descrever a situação, datas, identificação dos objetos, razões, pedidos e demais informações necessárias para o processo.

Crie um ficheiro compactado (.zip, .rar, etc.) com toda a documentação que considere necessária para o processo e anexe ao formulário.




A tentativa de resolução do litígio através de mediação pode não suspender os prazos para intentar ação judicial. A decisão arbitral é obrigatória para as partes e tem o mesmo valor e a mesma força executiva de uma sentença de um tribunal judicial.


Pretendo que o conflito objeto da presente reclamação, no caso de não ser resolvido por mediação, seja submetido a arbitragem.

Sim Não

Em fase de arbitragem, aceito ser notificado por correio eletrónico para o email indicado.

Sim Não

Declaro que, previamente à apresentação da presente reclamação tentei resolver o conflito diretamente com o reclamado.




Partilhar
ColorAdd Icone